Como sempre neste país atrasado que vivemos a violência contra a criança permanece impune. A justiça segue sem pressa para julgar a agressão contra meu filho, mas foi bem apressada para julgar o pagamento de pensão. A agressão é recompensada com dinheiro, para delírio daqueles que se divertem as custas do futuro e felicidade do Francisco.
Muitos que me apoiam nesta jornada insistem em dizer que meu filho verá com o tempo a agressão a qual é submetida e se voltará contra a família materna quando for mais velho. No entanto como fica toda a vida do Francisco comigo e com minha família? Será mesmo correto esperar pela "justiça divina"? Para que serve todo este aparato judicial? Eles não deveriam agir em prol dos interessem das crianças?
São tantas perguntas perante tamanha injustiça que fico sem direção do que fazer. Até quando devo esperar a justiça fazer algo para proteger meu filho, se é que o fará? Será que devo fazer como tantos pais e aguardar meu filho completar 10 ou 12 anos de alienação e torcer para que ele queira ter contato comigo numa idade que possa tomar esta decisão?
QUERO O DIREITO DE TER ACESSO INTEGRAL AO MEU FILHO JÁ!
Chega deste inferno. Cansei de ser preso, humilhado, lesado e, principalmente, continuar afastado do Francisco.