segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Insolação

Continuo no processo de recuperação da fadiga muscular. Meu treino de hoje foi improdutivo, especialmente com o calor insuportável que fez na cidade. Também ocorreu um pequeno imprevisto que levou a mudar minha rota em quase 10km, o que me fez ficar sem água e incapaz de seguir pedalando. Digamos que o dia de hoje foi mais uma caminhada do que propriamente uma pedalada, mas não pretendo desanimar por causa disso.


Pretendo nos próximos dias resolver o problema do meu farol, suplementos alimentares e falar com um nutricionista. Também pretendo arrumar outro banco, pois o atual está inapropriado. No mais, estamos planejando uma campanha para divulgar o protesto ao longo da próxima semana. Conto com sua ajuda em divulgar este ato, especialmente após o manifesto da ONG "Pais por justiça", que deverá apoiar e chamar a atenção para a barbárie que os pais vêm sofrendo.

Um comentário:

  1. Gustavo;

    Eu sei bem o que é ficar longe de um filho e não desejo isso a ninguém. Infelizmente, muitas vezes nos enganamos com as pessoas em quem depositamos nossa confiança e somos privados da bênção que são essas criaturinhas. Espero sinceramente que vc consiga o seu objetivo.
    Não desista!

    abraços e boa sorte

    ResponderExcluir