terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dor

O recomeço é sempre difícil. Minha vida pregressa foi simplesmente descartada. A saudade de todos meus amigos e familiares já é evidente, bem como as dificuldades financeiras por conta de aluguel e tantos outros novos custos, para os quais ainda não tenho uma receita para suprir.

Hoje comemorei meus 31 anos relembrando quantas dificuldades os últimos tempos me deu e as tristezas que me acompanham desde então. Entristeço pelos prejuízos ao meu filho, tanto financeiros quanto emocionais.

Aqui, sozinho, meu único consolo é ver meu filho diariamente, oportunidade dada na última audiência. Apesar das severas regras impostas, finalmente consegui iniciar a reconquista do meu filho, que já começa a lembrar de meu rosto a cada encontro.

Resolvi silenciar-me um pouco perante a imprensa para que as próximas etapas do processo se apresentem. Enquanto isso, resta-me esperar e continuar visitando-o diariamenrte.

8 comentários:

  1. Coragem meu amigo, fé e determinação!! A sua vitória já é clara ao ter acesso ao seu filho, o resto vem aos poucos e o mais determinante é viver com sua mente voltada para a sua vida agora em Recife. Campinas é sua terra, onde vivem seus pais, parentes e amigos, mas agora você precisa aceitar que Recife é o seu lugar, onde reside seu filho, pois esta foi sua única opção, neste momento não há como mudar isso. Aceite esse desafio que a vida lhe impôs com coragem e resignação. No mais conte com seu novo amigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo!!!
    Parabéns, você fez uma grande conquista, agora é focar no trabalho pra poder ficar bem por aí e estar com seu filho em paz!!! Procure não discutir com sua ex, apenas faça sua parte e basta, isso vai lhes trazer paz. Desejo boa sorte e muita felicidade a todos vcs!!!
    Eneida (Praia do Francês, Campineira, lembra??)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo, trabalho com seu irmão e estou acompanhando sua jornada desde o começo. Acabei de me atualizar com ele e saiba que estou torcendo e tenho certeza que tudo vai dar certo, peça para que tenha ombros cada vez mais fortes e não pedras mais leves e chegará ao final invencível. Boa sorte e estaremos contigo até o fim.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, tudo bom ? Sou o rapaz do C.E.S.A.R que você conversou com você no estacionamento. Me passa seu e-mail pra ver o que conseguimos aqui em Recife pra você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Pedro,

    Meu email é gjalves at gjalves dot com dot br.

    Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Gustavo,

    Parabéns pela conquista do direito de ver teu menino diariamente. Conheço você pessoalmente e como profissional, e tenho certeza de que as oportunidades vão pipocar em tempo aí no Recife... Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Gustavo..
    Cara, acompanhei a sua jornada e parabéns pela conquista de poder ver seu filho diariamente. Vai ser muito importante para ele. Lembro que desde adolescente você sempre foi muito talentoso e criativo e profissionalmente vai conseguir superar os atuais problemas em tempo.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Fala Gustavo, como vc esta, esperamos por notícias. Abraços.

    ResponderExcluir