sábado, 13 de novembro de 2010

Repercurssão

Até o momento o esforço valeu a pena. Dois artigos foram publicados, além de uma reportagem na TV Tribuna que estou tentando conseguir uma cópia. Para qualquer um que me identifico como "o cara que veio pedalando", imediatamente sabem quem sou. Falta agora formalizar meu vínculo com uma associação de pais para que tenhamos em Recife uma estrutura de apoio a pais na mesma situação que a minha.

Por sorte, e graças a solidariedade do pessoal daqui (obrigado Enio e família), estou hospedado próximo a uma feira literária, a Fliporto. Darei andamento a construção de livros contando a história. Um primeiro volume destinado aos pais contando o drama, o processo, os erros e acertos. Num segundo volume, destinado aos amantes de viagem, sobre como foi toda a jornada, com muitas informações que tiveram que ser omitidas do site para que não ficasse extenso, além das muitas fotos do caminho.

Não tenho experiência em escrever, mas também não tinha em pedalar. Vamos ver o que irá acontecer. Minha audiência também será em alguns dias e contarei qual será o resultado.


5 comentários:

  1. Parabéns Amigo! Que Deus Te abençoe! e Te dê a Graça de rever seu filho e poder compartilhar ótimos momentos ao lado dele! Que vocês sejam muito Felizes! E saiba que estarei colocando postagens sua em meu Blog para que muitos outros Pai's' possam ver o verdadeiro sentido da palavra Pai: que Ama, Educa, que não desiste de seu filho...

    ResponderExcluir
  2. Coragem, já vi que vc tem, agora desenvolva a paciência e a perseverança, virtudes estas que também acredito que vc as desenvolveu bastante durante a homérica viagem. Parabéns, independente do que venha a acontecer se considere um vencedor, e tenha certeza que o Francisco já terá respostas sobre o amor incondicional que vc tem por ele.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Gustavo,

    Agora está cumprida a parte fácil da jornada...pelas minhas contas dos trajetos de cada dia... foram somente 3083 km entre idas e perdidas nos caminhos do trajeto... mas agora meu amigo, começam as verdadeiras dificuldades no rumo até seu filho... já começaram com as mentiras e aleivosias do advogado dela pelos blogs e jornais... e prepare-se pois vem muito mais por ai, quem já começou mentindo só vai poder continuar, se continuar assim, prepare-se para um período de muita luta e perseverança, que isso já sabemos Vc. os tem... continue firme que nós estamos aqui para te apoiar em tudo que for possível.
    Abraço,
    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Grande Gustavo,


    É hoje mais uma audiência sobre a guarda do seu filho, estamos orando para que a justiça seja feita, justiça neste caso é que Você tenha o direito de participar da vida do seu filho, e não que ele seja usado somente para conseguir pensão.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário Gustavo, espero que de presente, Você possa passar um bom dia com o seu filho.

    Por favor, mande noticias e fique com Deus.

    ResponderExcluir