sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Andando de trator

Ainda não sei se a balança está com defeito, mas parece ser a resposta mais plausível. Venho anotando sistematicamente o rendimento nos treinos, catalogando data, distância, tempo e peso. O peso mensurado no dia 25/08, primeiro dia de treino, foi de 97,20kg. Hoje pela manhã meu peso foi de 100,70kg! Alguém pode me explicar como ganhei 3,5kg em 8 dias? É equivalente a dizer que estou ficando 400g mais pesado a cada dia! Amanhã pretendo urgentemente providenciar um adipômetro para saber se estou fazendo algo de errado e, especialmente, procurar a nutricionista, pois ainda não o fiz.
Vista distante do Shopping Dom Pedro

Como havia dito, ontem providenciei vários acessórios que fizeram minha bicicleta parecer um trator. Parece que alguém está puxando a bicicleta pra trás enquanto pedalo! Fiz uma pequena estimativa, meu peso total na viagem será de 130kg aproximadamente.

Tenebrosa igreja "Nossa Senhora Desatadora de Nós"




Outro item problemático foi a falta de distribuição do peso. Em certas subidas a bicicleta simplesmente empinou. Preciso contrabalancear com algum peso frontal.


O treinamento foi noturno novamente, passando pelo Castelo, Taquaral, Shopping Dom Pedro, Barão Geraldo, Vila Costa e Silva, Castelo e finalmente minha casa. Certos lugares são extremamente macabros a noite. Em especial, a visão de uma famosa igreja da cidade recebeu o prêmio! Me senti num filme de terror.

Tapetão, Passarela Vila Costa e Silva
Enfim, hoje o treinamento teve gosto de passeio. Me aventurei por vários pedaços da cidade e tive uma noite gostosa. Não fiquei tão cansado quanto pensei que ficaria por causa dos acessórios, mas tive algumas restrições. A bicicleta não passa dos 50km/h na decida e ela não consegue parar de jeito algum.

Amanhã pretendo aproveitar que é sexta-feira e fazer os dois primeiros pontos de parada do roteiro, já com a devida bagagem. Vamos ver como irá ficar.

Praça Tiro de Guerra
Praça Tiro de Guerra

Um comentário:

  1. Cara, ta ficando legal, as fotinhos agora com legenda já faz do blog um bom ponto de referência pras pessoas conhecerem locais, no momento Campinas, muito legal, vai fundo my friend.

    ResponderExcluir