segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais passeios

Estou sendo breve estes dias quanto ao blog. Meu tempo afastado está me fazendo muito bem e estou aproveitando até o último minuto. Paraguaçu é uma cidade pequena, mas reservas várias belezas.



Lagoa grande

Praça Japonesa
Tentarei manter o blog o mais atualizado possível, mas como meu acesso a internet é um tanto reduzido aqui, não poderei fazer como na semana anterior. No entanto é um bom exercício para saber com o que irei me deparar pelo caminho. Vou tentar providenciar um acesso melhor pelo celular.

Estou fazendo bons tempos nos treinamentos. Continuando a programação neste ritmo, irei conseguir cumprir a jornada.

Um comentário:

  1. Oi meu querido..
    Estou acompanhando tua saga. Seja firme e constante.
    Beijos, estou torcida !

    ResponderExcluir