Largo do Rosário |
Infelizmente ainda não organizei aparatos para o frio, mas providenciarei em breve, após ter aprendido da pior maneira. Por sorte, me veio a ideia de usar a capa de chuva como proteção para o frio. De fato, foi o que me salvou desta madrugada.
Os ventos também estavam muito fortes e percebi o quanto uma ventania pode atrapalhar a pedalada. Mais um aprendizado.
A despeito disso tudo, hoje foi o dia que mais estiquei nos treinos, perfazendo duas horas e 15 minutos em torno de Campinas. Meu percurso começou pelo centro da cidade, passando pelos locais mais famosos.
Fui até o centro de convivência, onde não pude encontrar nada que pudesse ser fotografado com meu celular (ele é muito ruim a noite). Em seguida dei um pulinho no Taquaral, Mansões Santo Antônio e Unicamp, onde arrisquei fazer uma panorâmica com meu telefone.
Enfim, agora resta saber se terei fadiga amanhã. Tentei conduzir o percurso em um ritmo mais suave justamente para que não haja este problema. Quero ir estendendo o tempo até alcançar 4hs, que será quando estarei apto a viajar. Isso deverá acontecer ao longo dos próximos dias.
Seguindo com minha inspiração de testes, fiz um pequeno filme durante meu trajeto pelo tapetão (estrada Unicamp - Taquaral). Este é o segundo que faço, mas o primeiro que dá pra assistir! A intenção é conseguir uma câmera e um suporte para coloca-lo no capacete. Se isto for possível até a data da partida, darei um jeito de faze-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário