quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Congelado!!!

Não sei precisar a temperatura que estava nesta madrugada, mas era realmente frio! Sentia o ar nos meus pulmões como se fosse uma miríade de agulhas perfurando cada ponto que passavam. Meu rosto ardia, mais ainda minha boca.



Largo do Rosário

Infelizmente ainda não organizei aparatos para o frio, mas providenciarei em breve, após ter aprendido da pior maneira. Por sorte, me veio a ideia de usar a capa de chuva como proteção para o frio. De fato, foi o que me salvou desta madrugada.

Os ventos também estavam muito fortes e percebi o quanto uma ventania pode atrapalhar a pedalada. Mais um aprendizado.

A despeito disso tudo, hoje foi o dia que mais estiquei nos treinos, perfazendo duas horas e 15 minutos em torno de Campinas. Meu percurso começou pelo centro da cidade, passando pelos locais mais famosos.


Fui até o centro de convivência, onde não pude encontrar nada que pudesse ser fotografado com meu celular (ele é muito ruim a noite). Em seguida dei um pulinho no Taquaral, Mansões Santo Antônio e Unicamp, onde arrisquei fazer uma panorâmica com meu telefone.



Enfim, agora resta saber se terei fadiga amanhã. Tentei conduzir o percurso em um ritmo mais suave justamente para que não haja este problema. Quero ir estendendo o tempo até alcançar 4hs, que será quando estarei apto a viajar. Isso deverá acontecer ao longo dos próximos dias.

Seguindo com minha inspiração de testes, fiz um pequeno filme durante meu trajeto pelo tapetão (estrada Unicamp - Taquaral). Este é o segundo que faço, mas o primeiro que dá pra assistir! A intenção é conseguir uma câmera e um suporte para coloca-lo no capacete. Se isto for possível até a data da partida, darei um jeito de faze-lo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário