quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Toda grande jornada começa no primeiro passo

Dentro de algumas horas começa a jornada. O arrepio corre minha espinha e a ansiedade faz meu coração acelerar. Tudo está pronto e com as devidas verificações. Quase nada ficou de fora, e as poucas coisas que esquecemos foram devidamente substituídas. Não consegui hospedagem ainda para o primeiro dia e muito menos tenho idéia de qual será meu rendimento. Meu objetivo é atingir Bragança Paulista, Piracaia ou, se tudo ajudar, Joanópolis. São trechos com distâncias entre 60km e 120km, o qual irei descobrir minha capacidade.

Os alforges estão até o limite e acabo de me dar conta que a bicicleta será minha casa nestes próximos dois meses de trajeto. Pretendo adiantar o que puder, pois minha audiência será no dia 17 de Novembro e devo chegar pelo menos com um dia de antecedência. Durante o trajeto preciso alugar um apartamento em Recife, pois terei que provar que tenho uma residência fixa lá. Pretendo que, durante os anos de litígio, possa manter a guarda compartilhada do meu filho. Assim poderei provar a má-fé das acusações e ainda tentar recuperar o tempo que me foi tirado com ele. Claro que isso é apenas o desejo, pois sei muito bem que a realidade do nosso judiciário é outra. Provavelmente passarei o inferno nos próximos anos, sem contato com meu filho e tendo que lutar por visitas ocasionais e supervisionadas. Enfim, não custa sonhar.

Filho, um dia você terá idade para entender que este desconhecido te ama perdidamente e que lutou com todas as forças para te-lo ao lado. Estejamos ou não juntos, você sempre terá um pai.

Em cinco horas estarei na estrada.

3 comentários:

  1. Deus te abençoe nessa jornada, estaremos orando.

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando pelo GPS a pouco já estava a mais de 20 km de casa... bom prá começar... vai firme amigo, que a gente tá com Vc.

    ResponderExcluir
  3. Então gostei da performance do dia cerca de 60 km até Bragança para um primeiro dia tá de bom tamanho... mas vai com cuidado ainda tem muitos dias pela frente ...firme e forte...

    ResponderExcluir