quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Apenas mais 15 dias

Está batendo a ansiedade de sair. Nunca pude ter momentos verdadeiros ao lado dele e a sensação é que poderei ter pela primeira vez a experiência de ser pai. Infelizmente preciso aguardar a data da saída, pois existem vários planejamentos que dependem desta data, mas minha vontade era subir na bicicleta neste exato momento e começar a pedalar rumo a Recife.

Comecei a me despedir de alguns grandes amigos, pois sei que ficarei muitos meses em Recife até ter condições de visitar o pessoal daqui. Não tenho dinheiro para idas e vindas. Também tenho consciência do inferno que será minha vida quando chegar em meu destino, pois a solidão será minha única companheira por lá.

Não há novidades nos treinos. Estou pedalando razoavelmente bem pelos poucos dias de preparo e não há dúvidas que estou apto a cumprir o trajeto. Tudo o que quero agora é ir embora em busca do Francisco.



3 comentários:

  1. Gustavo,


    Uma dúvida, Você já tem esquema para postar as mensagens no blog, enquanto estiver na viagem?


    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Já sim. Netbook + GSM. Testei o esquema e está funcionando razoavelmente bem. Quero apenas saber se haverá sinal de celular!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo a Guaratinguetá - Terra do Primeiro Santo Brasileiro Frei Antonio de Santana Galvão. Felicidades. Criso Ramos

    ResponderExcluir