terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rota São Paulo - Minas Gerais

Com a data da partida se aproximando, agora os próximos planos são em relação as estadas em cada local. Meu planejamento para início de viagem será:

Partida de Campinas dia 01/10 as 05h00 chegando em Sousas as 06h30 após 15km. Sequência as 13h00 por Joaquim Egídio em 7km. Rumo para Morungaba em 18km. Descanso na casa de um amigo. Total do primeiro dia: 40km

No dia 02/10, partindo as 06h00 rumo a Bragança Paulista. Rota de 30km com chegada por volta das 08h45. Almoço na cidade. Prosseguimento as 15h00 rumo a Piracaia. Trecho de 20km com chegada programada as 16h45. Pernoite. Total do segundo dia: 50km

Dia 03/10, partindo as 09h30 rumo a Joanópolis. Chegada programada as 11h30 após 15km. Almoço e descanso. Rumo a Monte Verde a partir das 13h30. Chegada esperada as 16h15, após 30km. Total do terceiro dia: 45km

Acho um bom pontapé inicial, chegando em 3 dias em Minas Gerais e controlado a fadiga muscular. Como dará apenas cerca de 1 mês de treinamento, certamente meu corpo não conseguirá exigir mais de si. Já tomei as providências em relação a água, levando 3 litros, suficientes para pelo menos 4 horas de trajeto ininterruptos.

Enfim, se alguém tiver um espaço disponível para que eu monte a barraca em Monte Verde, seria muito bom. Caso contrário vou pesquisar uma alternativa. Nas outras localidades tenho pontos de apoio que me cederão espaço.

Um comentário: